3 atos

Alice se apaixonava sempre, mas dessa vez, Alice amara como nunca. Como um conto infantil, ela se apaixonou gratuitamente. Ele, como um príncipe, resolveu salva-la de si. Encontrou embaixo do Sol amarelo e a levou para um esconderijo seguro onde puderam se conhecer melhor. Caminhou vendo o Sol laranja se pôr e a levou para comer sua comida preferida. Como se trata de um conto contemporâneo, jogaram sinuca, tomaram cerveja em um subsolo suburbano. Subiram uma  longa escada que os levou para seu apartamento. Tudo soava como uma música francesa.

Acordaram ao som de Chico Buarque e foram para uma cachoeira isolada da realidade. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas. Muitas musicas cantadas no seu ouvido. Sumiram no meio da mata e tudo aconteceu no mato. O Sol a pino, o céu, a cachoeira, o som da cachoeira, seu cheiro, seu beijo, seu rosto, o céu, o sorriso, o verde,  o gemido, o beijo, o Sol intenso, o mato, o cheiro, o beijo,o olhar e fim. Voltaram para casa no seu Sol amarelo de fim de tarde. Os raios pintavam suas peles de dourado enquanto uma chuvinha caia. Na estrada, surge um lindo arco íris, este que vem para selar o conto infantil. Sensações. A pequena estrada os levou para seu fim. Ele a deixou e partiu.

Ela sentiu um vazio que jamais sentira e ele que outrora se fazia presente caminhou para o futuro. Ela ficou no presente passado. Na realidade. ele também. Como o destino sempre prega peças para unir almas passadas, ele esqueceu objetos importantes e voltou ao seu encontro. Ela sorriu. Agradeceu pelo esquecimento e disse que o esperaria. Eles se uniram mais uma vez. depois de um longo conto contado eles novamente ficaram só. Muitos raios. Muitos beijos. Muitos desejos. Muita saudade. Ele foi seguiu sua longa estrada. Ela ficou e o deixou ir. 48 horas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: