O Grito

Alice: Alice está cansada de ser a fonte de rejuvenecimento e felicidade pervertida alheia. Morte. De ser aquela que faz o outro sentir, viver intensamente alguma coisa para depois voltar para suas casas e vidas normais e tediantes. Vinho. Alice está cansada de ser segredo. Alice está cansada de ser aquela que diverte, Alice que ser a. Anita que ser amada de verdade e não somente de ser nada. Cigarro.

Filosofo: Por isso Alice e Anita, se tanto quer mudar, mude.

Simples, claro, correto. Alice não precisa passar por isso. Anita só quer ser amada, Amada de fato. livre preso não importa, amor.
Alice esta cansada de ser objeto. Anita esta cansada de nunca ser nada além… Sexo.

Anita: Alice quer ser feliz. Anita quer viver o grande amor, não ser usada e jogada pela janela com uma declaração de ilusão.  E se você quer Anita de fato. Lute. Diga, mas não use. Alice está cansada de ser brinquedinho de horas vagas. Alice. Anita.

Filosofo: Alice, Anita, apaguem o…

Nada.

33 pensamentos sobre “O Grito

  1. Passamo-nos.
    Você, de vestido de bolinha azul.
    Eu, com algum andrajo excêntrico qualquer.

    De novo:

    Me olha.
    te olho.

    nos reconhecemos.

    desvio,
    desvias.

    nos reconhecemos.

    me olha, desvias,
    te olho, desvias.
    te via
    me vias.

    devias?
    devias.

    mas desvias.
    desvio.

    kkkkkkk.

  2. Devana querida(o), Eu fui ao nosso encontro, desenhei, esperei, desenhei e esperei, porém certas historietas são regadas de desencontros, mas esses desencontros geram mais expectativas para esse nosso encantador encontro. reencontro? certamente. Quando quiser, quando puder. Amanhã será um longo dia para mim, mas se quiser encontrar-me na sexta, antes da calouradas populares, oque acha?

  3. A propósito, escreve muito bem. estou a ler seu blog. Seu mundo branco tão cheio de seu Eu. Um eu encantador. Em frases tuas espelho-me. Reconheço-me também. Um passarinho me disse: quanto maior a luz, maior a sombra. Encaremo-nos então.

    • Ótimas observações. Pensei exatamente como você pensou mas por um momento pensei que talvez vc ficasse enfastiada com isso, Vejo que suas idéias são semelhantes as minhas então, que bom ouvir isso. Sexta é mais que perfeito, Tenho aula até meio dia e estou livre depois disso pra ser e fazer o que eu quiser.

      Sobre o querido querida: achei interessante vc não julgar imediatamente a terminação “a” com de mulher kk. poucas pessoas o fariam. Em homenagem a isso e atodo o dito vou manter o mistério para o re-encontro na sexta. Basta dizer onde e quando, inclusive pode ser naquele mesmo lugar. Sugiro, todavia, que estabeleçamos um código ou algo. Vc desenhar pode ser uma boa idéia. Já lhe ocorreu que talvez nós dois tenhamos estado o tempo todo lado a lado? rs. é uma idéia interessante.

  4. Existem muitas historietas para serem ouvidas e vividas. A cada instante escrevemos uma historieta, se é ou não de Alice, não importa. Alice, Anita, Sakura, Esile, Sadako. Reinventamos através de nomes. Brincamos de ser outro tão Eu.,, Enquanto estava desenhando fiquei devaneando sobre essa possibilidade. Pensei, será que ela(e) está aqui? Sera que me reconhece? Eu o(a) reconheço? Pode ser no fim da tarde? adoro o tempo quando a a luz do Sol escorre nas arvores e a sombra fica compriiiiiiiiiida. marco contigo as 18:30, pode ser? Nos encontramos no encontro do Satélite com a Estrela.

  5. Vértice infinito em entre o satélite e a estrela.
    Sombras infinitas esticadas no abismo
    entre um café e outro café, entre uma página e outra página
    Li tudo o romance e ela não existiu.
    Não foi culpa dela, claro que não.
    provavelmente não havia nada marcado.
    Provavelmente o vértice era outro vértice.
    ou qualquer coisa outra qualquer.

    mas ela ainda não existe e eu queria

    • estava esperando seu sinal de vida. Primeiro de abril, concordo, será um dia perfeito.

      P.S.: Você atua muito bem. Sua performance com seu bonequinho foi a mais bonita de todas, e a mais silenciosa, gritantemente.

  6. Quem es tu?
    Pergunto-me
    Será que eu poderia adivinhar.
    Uma pista.
    Como antigamente na internet discada e nos batepapos e ICQ.
    Uma pista.
    Vamos brincar.😉

  7. let’s play like depeche mode.

    Pois bem, a pista um é: meu número é 84464154. Não me sinto muito a falando ao telefone mas seria interessante ouvir sua voz ressonar. Gosto mais de mensagens, mas no momento meu celular está quebrado. eu não posso ligar, mas posso atender. A próxima pista será dada pelo telefone, e quando eu consertá-lo teremos três canis diversos de comunicação. A minha voz, quiçá, será já uma pista.

Deixe uma resposta

