Aos Limões

Se seu si é mudo
Chora miúdo vive miúdo imundo.
Já pensou em sair do si desfrutar o mi e construir o nós? Os nós sabe?
da rede.. sede.. tem?
Sabe que isso me deixou pro fundo, pois tive que guardar o mundo
todo aqui dentro.
Compulsivamente
Compulsivamente
mente?
sente?
oque é isso?
Seria então mais um mundo imaginário?
marginal?
surreal?
criado então por mi, si e lá.
lá é tão sol que por vezes me delicio no mar.. lá no mar..
profundo aruíno ruínas afina sinas limas limões.
se… eu fosse então esse limoeiro eu me limoaria inteiro escorreria entre as pernas
e os gomos explodiriam com acidez e ferocidade. como um limão. Apenas..

Deixe uma resposta

